Dica Rápida de Como Fazer Um Terrário Econômico Pular para o conteúdo principal

Boas Práticas Simples De Como Cultivar Orquídeas

TRATAMENTO DE ORQUÍDEAS Informação do cuidado da Orquídea As orquídeas são uma planta fantástica a recompensar a seus tipos gostados mas deixe-nos ser truthful, têm um status para ser atualmente difícil prender vivo. De fato, com o know-how pequeno, você descobrirá que as orquídeas são astonishingly diretos importar-se com e é inteiramente praticável aprender como cuidar de orquídeas em vaso e fazer uma orquídea durar por vários anos. Confira o nosso guia de cuidados com orquídeas passo a passo para ajudar a manter as orquídeas florescendo. Regando corretamente a orquídea Mesmo que as orquídeas sejam frequentemente identificadas como selvagens em desenvolvimento nas florestas tropicais, elas não querem rega abundante. No fato simples, a maneira a mais freqüente homens e mulheres ferem uma orquídea é mais do que molhando. Quando vier a molhar uma orquídea, a régua dourada é certificar-se que a planta não está sentando-se consistentemente na água de modo que faça com que as raizes rot.

Dica Rápida de Como Fazer Um Terrário Econômico

Hoje, é normal que aqueles com grandes espaços tenham um jardim, mas para aqueles que não têm um jardim, também existe algumas dicas específicas que é aprender como fazer um terrario para orquídeas facilmente. Terrário é um ecossistema descoberto há mais de anos pelo médico inglês Nathaniel Ward. 

Os terrários são a maneira mais fácil de se ter um jardim dentro de casa, mesmo sem ter espaço para ter um grande jardim de flores e plantas! Perfeito para quem mora em apartamentos e lugares similares.

Além de fazer terrários para dar esse charme em sua casa, também os de presente, eles são mimos perfeitos para agradar quem você ama. 
Resultado de imagem para mini terrário freepikUsadas em grande parte pelas pessoas como um simples objeto decorativo, as plantas trazem muitos benefícios para as pessoas próximas, por exemplo, melhorando o ar que respiramos.

Crie uma primeira camada que cubra todo o fundo do copo com aproximadamente 3 cm de cascalho de rio lavado da cor que você preferir.

Agora coloque uma camada de areia, deixe-a também com uma espessura média de 2 a 3 cm. Para manter seu terrário aberto saudável, você precisa regar as plantas toda semana, dependendo das necessidades de cada planta.

Após o plantio, use pedras e caracteres em miniatura para decorar seu mini jardim.

Água: Se você criar um terrário composto por plantas que você gosta com baixa umidade, como suculentos e cactos, use uma seringa ou um copo de água, evite molhar as folhas. 
 Você pode colocar mais de um tipo de planta no mesmo terrário. A evaporação da água retorna na forma de umidade e micro-gotejamentos, que regarão as plantas. 

Os terrários são mini jardins, ideais para pessoas com pouco tempo e espaço limitado em casa. 

Os terrários ficam bem em mesas e mesas de cabeceira, também são perfeitos na decoração da cozinha e do banheiro.

Dessa forma você aprenderá tranquilamente como fazer um terrário para suas orquídeas sem muita dor de cabeça. Essas dicas são simples e focadas em pessoas iniciantes que ainda não tiveram nenhuma experiência de como fazer um terrário na prática.

Fique atento aos cuidados que se deve tomar para que seu terrário não estrague suas orquídeas com excesso de água e umidade excessiva. na dúvida, é preciso que você faça sempre a opção pelo mais seco, pois assim você poderá sempre estar adicionando um pouco mais de umidade caso ache necessário.

Em breve estarei de volta com mais dicas passo a passo de jardinagem econômica para leigos e espero ver você aqui  para desfrutar do conhecimento que estou compartilhando sobre técnicas de jardinagem e me ajude a difundir a ideia, tornando nosso mundo mais verde e repleto de cores vivas que só a natureza pode nos proporcionar.

Se você gostou das dicas de hoje e está disposto a reservar 10 minutos do seu tempo para trazer um pouco de vegetação para sua casa, venha conosco para aprender como fazer um terrário passo a passo. 




Comentários