Dicas de cultivo de cactos Pular para o conteúdo principal

Boas Práticas Simples De Como Cultivar Orquídeas

TRATAMENTO DE ORQUÍDEAS Informação do cuidado da Orquídea As orquídeas são uma planta fantástica a recompensar a seus tipos gostados mas deixe-nos ser truthful, têm um status para ser atualmente difícil prender vivo. De fato, com o know-how pequeno, você descobrirá que as orquídeas são astonishingly diretos importar-se com e é inteiramente praticável aprender como cuidar de orquídeas em vaso e fazer uma orquídea durar por vários anos. Confira o nosso guia de cuidados com orquídeas passo a passo para ajudar a manter as orquídeas florescendo. Regando corretamente a orquídea Mesmo que as orquídeas sejam frequentemente identificadas como selvagens em desenvolvimento nas florestas tropicais, elas não querem rega abundante. No fato simples, a maneira a mais freqüente homens e mulheres ferem uma orquídea é mais do que molhando. Quando vier a molhar uma orquídea, a régua dourada é certificar-se que a planta não está sentando-se consistentemente na água de modo que faça com que as raizes rot.

Dicas de cultivo de cactos


Se você deseja aprender passo a passo a como cuidar de cactos, se você já tentou por diversas vezes cultivar cactos e nunca obteve sucesso, este artigo vai te explicar o passo a passo inicial que você precisa saber para aprender como cuidar de cactos.

A primeira dica e o tipo de solo. O solo para cactos deve ser formado por restos de folhas moídas, areia que pode ser até mesmo aquelas de construção misturada com argila, e deve-se tomar muito cuidado com o tipo de areia para que esta não ofereça nenhuma dificuldade quanto a drenagem da água na rega dos cactos.

O solo ideal para seu cacto pode oferecer muitos longos anos de vida para o cacto sem que você precise usar fertilizantes. Adicione osso moído misturado ao fosfato de acordo com a evolução de seu cacto com o tempo. pode ser usado adubo líquido também. Se usar adubo sólido, atente-se para focar nas bases e raízes e para adicionar água levemente.



A segunda dica é o recipiente. Dê prioridade aos vasos de cerâmica, pois estes já possuem controle natural de temperatura e , além disso, também possuem um sistema de drenagem natural de água que vai facilitar e muito a sua vida com os cactos. Use substrato específico para cactos além da terra misturada com areia. Adicione pedrinhas e cascalhos em seu vaso após plantar seu cacto.

Os cactos são plantas que possuem um poder de adaptação superior à qualquer outra planta, podem ser cultivados por qualquer principiante pois sabem sobreviver sozinhos e cuidar de si próprios, além disso, eles perdoam determinadas negligências no trato e no cultivo.

Além disso, são a espécie de planta mais procurada por iniciantes em cultivo e jardinagem econômica. É uma ótima pedida para você que está começando agora!




Comentários